Brincando, compartilhando, criando poemas e...
domingo, 28 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um espaço para escrever e pensar, compartilhar e fruir algumas experiências com a linguagem literária. É lugar dos poemas e das histórias, mas também dos pensamentos que estes possam nos depertar...
Adorei a tua idéia!!! Fantástico! Ficou show de bola!!! Tu ainda podes colocar a poesia e a foto da criança que a fez, já que já tens as autorizações dos pais para posta-las!!! Parabéns Rosi! Bjs da Mafa
ResponderExcluirEu amei o nosso livro(Nossos gatos nossos poemas)é lindo!
ResponderExcluirAmei essa poesia.Fez-me pensar que temos que aceitar quem vem e vai de nossas vidas.Nem os gatos vêm pra ficar.Bom saber disso aos poucos,como as crianças.
ResponderExcluirOlha só que legal a maneira que a menina encontrou pra se vingar do gato que engravidou a gatinha e "se mandou".Gastigou-o sem matá-lo,uma vez que acertou-lhe dois tiros e ele tem sete vidas.Alma de criança não é capaz de maldades.Nem a quem merece.Parece simples,mas é comovente.
ResponderExcluirEu gostei da poesia da Rafaela porque fala da gata que tem os olhos da cor do céu. Ficou muito legal e ela pode publicar outra.
ResponderExcluirUm beijão e um abração!!!
Isabela