quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Olha a capa do nosso livro!

Gostou?

27 comentários:

  1. professora eu adorei fazer as poesia foi uma experiencia e gostei muito da capa capa do livro seus aluno são criativo e is perro que continue criativo beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Essa capa foi feito com muito amor e tomara que a professora faça outra bjxx.

    ResponderExcluir
  3. Professora Rosi o acróstico está muito legal e ele é o mais bonito de todos! Gostei muito de verdade, eu adorei a nossa viagem ela foi muito legal e ate mais tiau.
    Junior

    ResponderExcluir
  4. As viagens da turminha são legais pena que acabou queria que acontecesse de novo, porque uma vez turminha do futuro sempre turminha do futuro...

    ResponderExcluir
  5. Oi professora Rose,gostei muito das viagens da Turminha do Futuro!A nossa capa do livro
    ficou muito legal, e as nossas poesias também.
    E foi uma experiencia muito boa fazer um poema,
    e o resultado saiu ótimo!!

    Adorei!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Professora Rosilene adorei fazer o livro com todos os meus amigos,o livro ficou legal e também com a sua ajuda beijos de Welinton de Souza.v

    ResponderExcluir
  7. EU gostei muito da capa do livro e das poesias. As viagens da turminha do futuro foram legais, eu achei muito bom. eu gostei também da minha poesia, foi muito gostoso de fazer com a minha professora e meus colegas e as minhas amigas EU GOSTEI MUITO MESMO BEIJOS DE MARIA EDUARDA DE OLIVERA FARIAS

    ResponderExcluir
  8. Professora Rose eu adorei a capa do nosso livro.Eu fiz um poema para este livro o titulo Pintado a viagem.beijos para todos que fazem poesias. Graziela Boeira da silva.

    ResponderExcluir
  9. EU ADOREI ESSAS POESIA DA ESPIRAÇÃO PARAS AS PESSOAS QUE ESTÃO APAIXONADAS EU ESPERO PODER FAZER DE NOVO.THALYTA SG.

    ResponderExcluir
  10. Professora Rosilene a capa do livro está inspirada! Gostei muito, tomara que de para editar o livro um dia.
    beijos de Lucas s.p

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito do livro. Ficou muito interessante. espero fazer de novo.
    JANAINA SORATTO FRANZEN.

    ResponderExcluir
  12. É MUITO LEGAL FAZER UM LIVRO GOSTEI MUITO E DA TURMINHA DO FUTURO.
    VICTOR

    ResponderExcluir
  13. Professora Rosilene foi muito legal fazer o livro da turminha do futuro.espero fazer outro livro novamente... beijossss e abraçossss...

    ResponderExcluir
  14. oi professora Rosi eu só estou escrevendo isso
    para dizer como eu gostei da poética viagem da turminha do futuro e também quero agradecer a pro e a todos que participaram da turminha e participaram conosco... beijos
    **********DANÚBIA***********

    ResponderExcluir
  15. A professora Rosi que teve a ideia do livro a viagem poética.
    Djeniffer

    ResponderExcluir
  16. eu gostei muito do livro de poesias e poemas da turminha do futuro .o livro e muito legal
    Robert

    ResponderExcluir
  17. Esse livro para nós foi uma porta aberta para todos que se participaram.

    Daniel

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  18. PROFESSORA ROSI GOSTEI DA CAPA DO LIVRO E OS POEMAS BEJOS CADU

    ResponderExcluir
  19. Gostei do livro da Turminha do Futuro e gostei mais da Poesia do Gabriel...
    Willian

    ResponderExcluir
  20. EU GOSTEI MUITO DE PARTICIPAR DA TURMINHA DO FUTURO E EU GOSTEI DA POESIA DO VINICIUS
    ANA JULIA

    ResponderExcluir
  21. Professora Rose minha irmã esta aqui do me lado ela disse que a capa do nosso livro esta bonita bjs. graziela

    ResponderExcluir
  22. professora rosi minha mãe falo que a capa do nosso livro é demais bjs sandy camila

    ResponderExcluir
  23. professora Rosi eu gostei muito da capa do livro!
    Kailane4

    ResponderExcluir
  24. Sim eu adorei professora Rosilene você e uma ótima professora .Feliz aniversário você é linda,carinhosa.Muitos anos de vida professora Rosi
    Joice
    Dia 03 07 2012.

    ResponderExcluir
  25. Professora Rosilene eu adorei muito as poesias e a capa do livro! Ficou legal demais!
    Heloisa

    ResponderExcluir